skip to Main Content
Ligue (48) 3207-7070 ou (48) 99802-1000
Serviços

Os ratos são roedores comensais devido a seu convívio com o homem. É um dos animais superiores mais bem sucedidos do planeta, possuindo uma grande capacidade de adaptação aos mais variados ambientes. É dotado de inúmeras habilidades e possui uma elevada capacidade de proliferação.

São várias as espécies de roedores existentes e eles estão distribuídos pelos cinco continentes do planeta. São desde espécies tipicamente silvestres que se harmonizam bem com o meio em que vivem, fazendo parte da cadeia alimentar de espécies predadoras (aves de rapina, cobras, lagartos), como as espécies urbanas que se adaptaram bem às condições ambientais criadas pelo homem nas cidades.  O despejo incorreto de lixo e o descuido do homem na manipulação de alimentos são fatores que também favorecem a dispersão dos ratos.

O controle de roedores tem uma importância sanitária e econômica muito relevante devendo ser visto dentro de um contexto de ecologia aplicada. Por isso, torna-se necessário um conhecimento aprofundado de sua biologia e comportamento, a fim de serem controlados de uma forma efetiva.

Método de controle

Para controle de roedores, utilizamos iscas atrativas. As iscas em questão são anticoagulantes e por isso matam os ratos por hemorragia.

Os raticidas são aplicados de forma segura, em pontos estratégicos de alimentação e passagem de ratos. Para maior efetividade, solicitamos que não sejam retiradas as iscas dos locais nos quais foram aplicadas e, para uma maior segurança na aplicação, pedimos que nos informem a respeito da existência de animais domésticos e crianças pequenas.

1431967363
Em que podemos ajudar?